POLÍTICAS DE COMPRAS

A Política de Compras de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

DA COBRANÇA DO FRETE

No processo de compras o frete é calculado automaticamente dentro do nosso sistema, após a informação do CEP para a entrega do produto.Sendo utilizada como parametro para o calculo as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

PRAZO DE ENTREGA

Ao término de sua compra, você receberá um e-mail da OPERADORA SEGURA financeira (PagSeguro) aprovando a sua compra e nós também, porém ainda precisamos aguardar um outro e-mail do PAGSEGURO nos comunicando que o pagamento foi aprovado.

Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, este intervalo pode demorar até um dia. Será necessário ter paciência nesse momento, pois o envio do pedido é realizado em até dois dias úteis após recebermos esta confirmação. (Porém monitoramos o seu pedido até a APROVAÇÃO DO PAGSEGURO CONSTANTEMENTE defendendo, se necessário sua compra perante à instituição financeira)

Nosso prazo médio de entrega é de 10 a 36 dias úteis, podendo se estender por mais 4 dias úteis em determinadas épocas do ano e regiões de dificil acesso, porem, quando destes casos será lhe informado com antecedencia.

Salientamos que o prazo acima citado é relativo e médio, pois alguns pedidos poderão e serão entregues abaixo deste prazo, levando em consideração a disponibilidade de estoque e região a ser entregue, sendo que citamos na finalização de seu pedido SEMPRE o prazo médio de entrega.

Disponibilizaremos também na conclusão e\ou realização de seu pedido o prazo médio de entrega, levando em consideração a disponibilidade de estoque, bem como meio de entrega ( quando dos produtos que necessitem de envio via transportadora), acabamento ou produção.

O prazo de envio de sua compra se inicia à partir do momento que enviamos seu pedido pelos Correios.

Utilizamos Sedex e PAC dos Correios para envio dos pedidos de pequeno e médio porte. Sedex tem um prazo de 1 a 5 dias úteis em média após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis. Este prazo vai depender do local onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra e sera lhe enviado um e-mail com o código de rastreio e prazo médio de entrega fornecido pelos CORREIOS para que voce possa acompanhar o seu pedido, sendo que, os produtos que contém a informação em seu processo de compras – ” Envio via Transportadora’, será informado também via email e contatos disponíveis os dados da transportadora que coletará seu pedido e o código de rastreio da Nota fiscal, para voce poder agendar sua entrega da forma que lhe for conveniente.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.

Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, o cliente também pode acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados pelos Correios.

O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja no menu “MINHA CONTA”, facilitando e orientando novas compras.

REENVIO

Lembre-se que o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”, o valor do frete para reenvio será pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.

COBERTURA

Entregamos em todo o território nacional, salva-se a região norte do país, sendo que no ato da formataçao do pedido, havendo alguma indisponibilidade de cobertura será informado imediatamente ao interessado.

ATENÇÃO! RECUSE A ENTREGA DE SEU PEDIDO SE:
A Caixa ou pacote de transporte estiver com sinal de violação.A CAIXA OU PACOTE ENTREGUE PELOS CORREIOS ESTIVER AMASSADA. Nestes casos, devolva imediatamente ao entregador e entre em contato com nossa central de atendimento via chat da loja, whatsapp, telefone disponivel fixo ou e-mail. Caso você more em condomínio e os pacotes sejam recebidos pelos porteiros ou zeladores, ou caso você peça para algum amigo, vizinho ou parente para receber, também instrua-os a recusar nestes casos citadoS, não somente para compras realizadas conosco, mas para qualquer encomenda enviada via Correios, pois os Correios Tem como política padrão não reembolsar o prejuízo causado por objeto avariado na entrega se o destinatário não fez objeção no momento da entrega. Neste caso, nós não conseguiremos fazer reembolso, troca ou devolução por objeto avariado na entrega. (Faremos troca e devolução para todos os demais casos previstos no Código de Defesa do Consumidor, tais como, arrependimento de compra no caso de compra feita pela internet no prazo estabelecido em lei e para defeito de fábrica, também se estiver dentro do prazo e de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quando dos pedidos enviados via transportadora, ABRA A CAIXA IMEDIATAMENTE Á FRENTE DO TRANSPORTADOR ANTES DE ASSINAR O FORMULÁRIO DE RECEBIMENTO, SENDO QUE, SE IDENTIFICADA ALGUMA RECUSA POR DANIFICAÇÃO DA PEÇA, INFORME A DEVOLUÇÃO IMEDIATA AO TRANSPORTADOR E POSTERIORMENTE ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA PROVIDENCIARMOS O REEMBOLSO OU TROCA DE SEU PEDIDO.

Troca ou Devolução:

(veja mais em POLÍTICAS DE TROCA )

Para realização de trocas ou devoluções,disponibilizamos 2 canais de atendimento, sendo eles o email : comercial@houseepets.com.br ou solicitando um contato do nosso setor atraves do chat de nossa loja. Solicitaremos então, as documentaçoes abaixo citadas:
Carta de próprio punho ou email com breve relato de sua insatisfaçao, cópia ou original de sua NOTA FISCAL DE COMPRA deverá ser entregue ao transportador que retirar o produto ou juntamente com o envio via correios.

Caso ocorram:

Usos ou danificações ao produto;
Produto fora da embalagem original;
Produto desacompanhado de cópia da nota fiscal;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;
Outros problemas identificados no produto, que comprometam sua integridade;
Condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções:

A TROCA OU DEVOLUÇÂO PODERÁ SER NEGADA!

A House & Pets ressalta que arcará com todos os custos de envio e reenvio para que seu pedido chegue novamente á voce com a qualidade e exigencia esperados!

Assim que comunicadas as irregularidades que motivaram o pedido de troca ou devolução, em até 3 dias úteis voce será contatado pelo departamento pertinente para dar clareza ao procedimento a ser adotado para realização do fim.

Atentamos que mobílias e outros produtos que necessitem de reparo manual ou acabamento, serão respeitados os prazos de entrega para troca.

 

 

GOSTARÍAMOS DE RESSALTAR NOSSA SATISFAÇÃO EM PODER PROPORCIONAR ALEGRIA E BEM ESTAR AOS NOSSOS CLIENTES, ANSEANDO DESDE JA QUE SUA EXPERIENCIA DE COMPRAS POSSA SER PRAZEROSA E NOSSA RELAÇÃO BASTANTE DURADOURA.

OBRIGADO POR FAZER PARTE DA FAMÍLIA HOUSE & PETS – AGUARDAMOS SEU PEDIDO!

 

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